Cabelo Preso é lindo, é chique, é sofisticado, é menos e MAIS , mais agora a gente para pra pensar, imagina uma mulher linda, que trabalha de segunda a sexta sendo obrigada a trabalhar com aquele rabo de cavalo ou aquele coque, ai no Big Day, quando todos esperam vê la como uma verdadeira princesa, a dita cuja, aparece do mesmo jeitinho que costumamos vê de segunda á sexta, ai não da né minha gente, ta Ingrid, mais você é muito complicada, ela prende o cabelo de segunda a sexta, mais vai estar com um penteado lindo, isso sim, um penteado lindo, mais minha gente, lindo e preso né ?
Agora vamos para a segunda teoria, você faz aqueles cachos lindos, aquele topete, coloca uma grinalda maravilhosa, e sai do seu dia de Noiva, e entra dentro do carro, até ai tudo bem, ninguém te tocando até o final da cerimonia, a não ser seu noivo e só pra dar uma bitoquinha, ai acaba a cerimonia, e as pessoas querem te cumprimentar ainda na Igreja, e agora? pra onde vai teu cacho ? imagina pulseiras agarrando no seu véu ou mantilha, sua vó linda te apertando de felicidade e juntamente com o abraço apertado lá se vai todos os seus cachos e topete, porque é fato de que você só sai intacta do salão, depois do salão meu Amor, um abraço, nunca vai continuar da mesma forma, não tem Laque que resista a tantos abraços, e por fim, depois de todos abraços na Igreja, você chega assim no Salão ó
kkkkkk
E em relação ao meio preso e meio solto, me desculpa quem gosta, mais não faz meu tipo, pra mim ou é preso ou é solto, não rola pra mim, mais vai que no dia eu pague com a minha língua imensa e acabe com um penteado meio preso e meio solto, vindo de mim, indecisa eu não duvido nadica de nada kk.
Ta Ingrid, então oque você quis dizer com esse post se você não gosta de nenhum penteado, nem eu sei kkk, mais a intenção foi de compartilhar com vocês a loucura que esta minha mente, e depois de analisar isso percebi que temos que ir com oque nos faz bem, o casamento é como nossa vida, a sociedade vive ditando regras, e se pararmos pra obedecer cada uma delas, não vamos curtir o nosso momento único de Big Day, então gente, minha dica é : Se você é uma noiva desencanada, sabe que quer curtir mesmo, que depois das fotos vai por sua havaiana ou ficar descalça e descer até o chão na pista de dança, ÓTIMO curta mesmo, vá com seu cabelo solto mesmo, afinal você não vai ser a primeira e nem a ultima, já vi noiva de cabelo soltão e no final da festa estava com aquele famoso coquesinho suado, talvez possa parecer deselegante par alguém, mais o importante era o sorrisão no rosto dela, agora se você quer dançar mais não quer se preocupar em suar, passar a mão no rosto com make e depois passar no cabelo, vá de preso, mesmo que você use ele de segunda a sexta, gente, o importante é ser feliz, independente de cabelo, opiniões e regras, vamos investir naquilo que nos faz bem, e curtir o nosso Big Day, porque afinal, só acontece uma vez. BEIJOOOOOOOOOOOOS
Inspirações:
Cabelo Semi:

![]() |
Digníssima Tais Araujo
Cabelo Solto:
Digníssima Débora Seco.
Tranças:
E por último meus preferidos, os Presos:

PS: todas as Imagens foram retiradas do Google, se você for o dono de alguma delas e quiser a retirada e/ou direitos autorais, só entrar em contado no meu E-mail. Obrigada.

.jpg)


































Concordo muito com vc! Rsrs
ResponderExcluirAdorei o post!
Estou te seguindo!
Me segue tbm!
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Bjus
Seja Bem Vinda, fico feliz em ter você como seguidora, também ja estou te seguindo e espero que possamos compartilhar bons momentos juntos, beijos s2
ExcluirOi flor!
ResponderExcluirpassando para agradecer a visita,estou te seguindo!!
Eu vivo em pé de guerra com meu cabelo hahaha nem sei oq vou fazer com ele no dia do casamento!!!
kkk, eu também e eu falo tanto do semi preso que ja pensou no dia eu acabar escolhendo o semi preso menina ?
ExcluirObrigada por passar por aqui Lindona, vou estar frequentemente te visitando, Beijos.
Eu amoooooooooooo o preso!
ResponderExcluirE quero assim de qualquer jeito, por enquanto rs
Obrigada pela visita lá no blog! E tb já te adicionei aos favoritos!
Bjus
Taty
AAAAAAAAAAAAAAH, Sou do seu time então haha, tbm amo, acho chique, jovem, sofisticado e fora que é super confortável, mais todos são lindos em uma noiva linda e com um sorriso imenso no big day.
ExcluirObrigada por retribuir a visita Linda, que Deus te abençoe Beijos s2
Obrigada pela visitinha... amei seu comentário...
ResponderExcluirEu vou de meio preso hahaha
Eu acho lindoo...
Bjos
Obrigada pela visita, sou do rio de janeiro, bairro campo grande, conhece?!
ResponderExcluirAhh o meu penteado será semi preso! ;)
To te seguindo já!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
aaaaaaaaa, conheço sim, eu sou de Duque de Caxias linda,
ExcluirObrigada por seguir, tbm estou seguindo. Beijos
Caraamba, não acredito nisso!
ResponderExcluirEncontrei seu blog agora, e já estou te seguindo.
Lindas as Inspirações!
Acredita que temos a mesma idade, os namorados (no seu caso, já noivo) nasceram no mesmo ano, e que eu também sou de Caxias? kkk
Atualmente, moro no interior, em Porto Real, perto de Resende, Barra mansa, Volta Redonda, esses muquifos kkk Vou à caxias algumas vezes no ano visitar minha vó e meu pai que moram aí. Eu morava no bairro Itatiaia, conheçe? Perto do Educandário Cruzeiro do Sul!
Dá uma passadinha no meu blog, beijos.
Doce dia: docediatej.blogspot.com
Nossa, mais saiu daqui de Duque de Caxias porque ?
ExcluirQue legal , já vi que vamos ter muitos assuntos pra conversar né? duvidas iguais, medos iguais kkkk, Adorei te conhecer, de verdade. Um beijo s2s2
Sai por que meus pais se separaram, e eu vim morar com a minha mãe, mas isso foi ótimo, porque pude conhecer meu amor <3
ExcluirVerdade, vamos conversar muito!
Beijão..
realmente, tudo tem seu lado bom, e pelo visto esse lado de ter se mudado foi ótimo né ? kkkk, manda seu Facebook.
ExcluirOi linda obrigada pelo carinho;;;
ResponderExcluirto te seguindo;; adorei as inspirações !!!!!
bjsss
Obrigada Linda, tbm estou te seguindo, beijos
Excluir