quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lingerie pra que te quero?

Olá meninas, Boa Tarde, hoje vamos falar de um assunto que é 8 ou 80, ou ele é esquecido por nós, no meio da correria, ou é motivo de preocupação tadinho, vamos falar da Lingerie da noite de Nupcias, eu, particularmente não tiro esse item da minha cabeça, nunca conversei com nenhuma mulher casada sobre isso, mais me angustia ficar sem saber como vai ser, e ai vou chegar lá, tirar meu vestido de noiva dos sonhos e está com a terrível calcinha da vovó, porque um fato é que não vamos conseguir correr dela kk


Então meninas, a Lingerie é uma peça aguardada tanto pelo noivo quanto pela noiva, para que possa fechar a noite do casamento com chave de ouro, por isso é importantíssimo que você escolha uma peça que valorize seu corpo e se sinta confortável, uma coisa que acho importantíssima é só escolher a lingerie depois que o vestido já tiver sido escolhido, nunca se esqueça de lavar a sua lingerie antes de usa-la e passar com ferro quente, outra dica também é você experimenta-la em casa antes do dia do casamento para que você se acostume um pouco caso seja uma peça que você nunca usou antes como uma liga, um corselet e etc..., a Preferencia Nacional das mulheres na sua noite de nupcias é a Branca, com renda , mais existem as mais ousadas que fogem um pouco do tradicional e optam por outras cores como o Preto, o Vermelho ou até mesmo as estampas fofas, mais o importante mesmo é curtir a noite que para muitas das noivinhas será a primeira ao lado do seu amado, e mesmo para quem não é a primeira vez, será como esposa, então vamos conferir as fotos meninas?

Brancas


Brancas Plus Size


Vermelho


Vermelho Plus Size


Preta



Preta Plus Size


E as Fofas :




Fofas Plus Size


Então meninas, eu pretendo chegar no Hotel, tomar um banho, me perfumar e depois sim colocar a lingerie escolhida, porque ninguém merece você ficar com a lingerie da Grande Noite, durante 5 horas e festa e 3 horas de salão, somando 8 horas de suor né gente? e então, e vocês pretendem fazer oque? e vocês casadas oque vocês fizeram, Aguardo o comentário de cada uma de vocês, um Beijo no s2.

PS: Cliquem na Imagem para que fique em tamanho maior.





Um comentário:

  1. Oi linda! Esse é um item mega importante e já estou providenciando rsrs e farei como vc, vou tomar um banho, me perfumar e só depois me vestir para o amor, ele que espere! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Além disso , to passando tbm pra divulgar meu blog, estou com uma novidade que todas as noivinhas da blogsfera vão amar! Quer conferir?

    eladenoiva.blogspot.com.br

    Beijos amore :*

    ResponderExcluir