quarta-feira, 5 de junho de 2013

Desabafo + A Ingrid Voltou!

Olá meninas, Boa Noite, finalmente a Ingrid voltou, estava morrendo de saudade desse cantinho, mais estava passando por um momento em que foi necessário me desligar de tudo, mais oque importa é que agora estou de volta e mil vezes mais ipolgada para o casório, essa semana tive uma experiencia linda com Deus, e é incrível o quanto ele se importa com aqueles que o buscam de verdade, em uma palavra de culto a noite a minha Pastor disse que ele é Deus do impossível e quando ele quer, abre porta onde não há parede, e ontem novamente falou sobre perseverança, e tive um tempo para palestrar só Deus e eu durante essa semana, e ontem fui surpreendida pela misericórdia dele, ao terminar o culto e batendo papo com os jovens, uma Irmã na qual eu tenho muito afeto veio falar comigo, e perguntou pra mim e para o noivo, e ai quando sai o casório? e eu prontamente respondi, 15 de Fevereiro, só que pela fé, porque ainda não temos nada né gente?!, E logo em seguida ela brincou, mais porque tão longe? e continuamos nossa conversa em tom de brincadeira, até que do nada...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
 Ela simplesmente olha para mim e o noivo e diz: Vou dar pra vocês o convite e o Banner.. e minha cara? quer mesmo saber?

Não, mentira, kk, pensa em uma pessoa que não sabe ser pega de surpresa,  pois é, não sirvo pra receber nada que seja surpresa, provavelmente se você for inventor da minha surpresa, ficará frustrado com minha reação, portanto, vamos a minha verdadeira reação kk


Sim meninas, fiquei sem reação, e até agora estou perplexa com a maneira de Deus agir, então é isso, prometo que não abandono mais vocês, de dedinho cruzado e tudo, Amanhã volto com inspirações para o meu casamento, Beijinhos no s2, que Deus abençoe a vida de vocês, Boa Noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário