segunda-feira, 17 de junho de 2013

Penteados que me inspiram

Olá meninas, sei que estou devendo as fotos do jantar pra vocês, mais vou postar logo logo, esqueci de levar a câmera por isso estou dependendo do Facebook da Igreja, mais prometo que vou mostrar rs, bom, vamos as post de hoje, cabelos, eu sempre tive cabelo cacheado e cheio até que começou aquela crise da adolescência para alisar e perdi todo meu cabelo, isso mesmo, caiu, e nunca mais voltou a ser oque era, quando comecei a namorar com o Hewerton eu tinha o cabelo bem curto, bem curtinho mesmo, 


Essa foto, foi do dia que ele pediu para namorar em casa, meu aniversário de 17 anos, e meu cabelo simplesmente não crescia, 

Nessa foto, tínhamos 7 meses de namoro e meu cabelo do mesmo tamanho, nenhum centímetro a mais, muito trágico kk, e o Hewerton sempre foi louco por cabelo grande e eu comecei a criar essa fascinação também por cabelo grande, até que um dia ele me presenteou com o meu xodósinho, meu mega hair de tic tac, de 45 centímetros


E hoje meu cabelo esta quase do tamanho do mega hair, mais continuo usando para dar volume... mais voltando ao assunto do post, meu sonho sempre foi um coque bem volumoso, e com meu cabelo curto não tinha chance de isso acontecer, mais agora com meu mega hair posso realizar meu sonho tanto de coque, solto, ou meio a meio, então vamos conferir minhas inspirações?




















E ai meninas oque vocês acharam? e qual a preferência de vocês, aguardo resposta nos comentários eim, beijinho no s2!

6 comentários:

  1. Eu também sou fã do alisamento, mas apenas com chapinha e escova, nada mais, muito menos formol, fico até com medo de me imaginar de cabelo curto.
    Mas, se tratando de penteado do casamento, NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA de como quero kk às vezes que quero solto, semi-solto, com trança, preso, aa, isso eu só vou decidir quando estiver perto kk.

    ResponderExcluir
  2. kkk, sempre assim, sou fã do coque, mais quem sabe de ultima hora eu não mude né?! Beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã do solto, então eu acho os últimos que vc postou mais bonitos.... hiihihihihi

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebom Fê, eu já sou a louca do Coque, acho Fino e Moderno ao mesmo tempo, beijos s2

      Excluir
  4. Eu acho lindo coque, e tenho cabelo no ombro... eu quero mto colocar mega hair pra fazer o penteado dos meus sonhos...

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha, é muito bom, eu me acostumei super rápido, e dependendo do Mega Hair que voce colocar, fica identico ao seu cabelo, beijos s2

      Excluir