terça-feira, 11 de junho de 2013

Pode ou não Pode?

Olá meninas, contagem regressiva para o dia dos namorados, alguém animado ai produção?
Pois bem meninas, vamos ao assunto do post, o orçamento da Ingrid aqui, não esta nenhum pouco folgado, eu estou desempregada, ainda não tenho 18 anos e isso dificulta bastante as coisas pro meu lado, meu noivo saiu do emprego esse mês mais já conseguiu outro, agora só esperar, e por esses e outros motivos o nosso orçamento encurtou bastante, minha mãezinha e meu paizinho vão embora, e estão construindo casa, e só quem já construiu a casa desde o começo, desde o terreno vazio sabe como que é, mais Deus diariamente tem me surpreendido com as suas maravilhas, e não vou contar por enquanto pois ainda não esta totalmente certo, e pensando sobre isso veio a voz do meu pai que repete essa mesma frase todo dia

PAI: TEMOS QUE COLOCAR O CHAPÉU ONDE ALCANÇAMOS

e é verdade, não adianta eu me esforçar pra ter a festa dos sonhos, chamar 300 pessoas que só vejo em festa ou em enterro e ainda saírem reclamando, oque importa mesmo é a importância da data e a felicidade do casal independente da festa, já falei aqui alguma vez sobre o restaurante Ancora Proença, é um restaurante rustico, com capacidade para 200 pessoas, mais só vou convidar 150, tem a cara de restaurante de beira de estrada, aquela pegada antiga que eu Adoro, e ao mesmo tempo um ar de modernismo, o valor esta saindo 35 reais por pessoa, e até ai tudo bem, só que a decoração que é com outra fornecedora, saiu o dobro, o triplo do valor, oque pra mim é um absurdo, juntando o valor da decoração com o restaurante deu um preço de uma casa de festa linda em Duque de Caxias oque pra minha situação financeira esta um pouco impossível, por isso deu a louca na Ingrid, e eu mesma vou fazer minha decoração, lógico que não eu sozinha, minha família é feita de mulheres, muitas mulheres mesmo, e vou botar essa mulherada toda para trabalhar, já recebi alguns orçamento de locação de móveis, cortinas, área vip, cadeiras, talheres, tendas e etc... e juntando todos os orçamento, pedindo tudo do bom, ficou um preço maravilhosíssimo, um doce de valor, e é isso mesmo que vou fazer, até a pagina 2 se Deus não mudar a história né?!, Deus me surpreende cada di mais, então que seja feita a vontade dele, só que de uma coisa eu não tô querendo abrir mão, assessoria, é, isso mesmo, eu preciso de uma assessora, ela facilita muito mais minha vida, vou adiantar tudo n dia anterior, mais no dia mesmo não vou poder passar o dia completo arrumando, preciso de alguém pra ser meu braço direito, e estou orçando com algumas, se eu fechar algum contrato venho avisar vocês, por hoje é só, vou deixar algumas fotos de inspirações de Mini Wedding em restaurantes, um beijo no s2 princesas, vamos conferir?












7 comentários:

  1. Isso ai lindona, mantenha o pé no chão, e com certeza seu sonho se realizará da forma mais linda possivel (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá meu Amor, é isso mesmo, se deixarmos, somos levadas pela beleza que vai durar uma noite só e endividada pelo resto do ano, beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu fiz mnha festa de 15 anos lá no Golfinho da Vila, de cara você não dá nada por ele, por ser 2 ambientes totalmente separados e tals, mas a decoração muda muita coisa (tem um post no blog sobre meu niver). Se eu soubesse que eu mesma poderia fazer minha decoração, se soubesse metade do que sei hoje, teria sido muito diferente, e não me arrependo de nada, lá vem com 20 jogos de mesas e cadeiras e custa R$350,00 o aluguel (isso a 3 anos atras kk).
    Já foi no Maison Cristal? Ele é perfeito, a decoração é junto com o pacote do buffet e acho que você pode pagar até depois do casório, pq eu acho que minha prima ta pagando até hoje, e lá já vem o dj também.
    Espero ter ajudado.
    Invista bem nos pap, que vai ficar lindo e o prncipal, barato e com a cara dos noivos!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Thaylaine, sou de Duque de Caxias e nunca ouvi falar desse salão, mais veio em ótima hora, ele é lindo, pedi um orçamento e estou aguardando a resposta, quando receber te falo, muito Obrigada mesmo, beijos e que Deus te abençoe! s2

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, vim aqui conhecer um pouco da sua historia e estou amando!
    Olha eu aprendi uma coisa que nao pode sair da cabeça em um minuto.
    "Quando vc se torna noiva e´ porque Deus ja tomou a frente da sua historia"

    Tudo vai ser lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi vim agradecer seu comentario no meu post...o casal que relatei sao meus ex patroes...bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindas as decorações, ameiii! Certeza que o seu casamento será perfeito!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir