quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sapatos para todos os gostos!



Olá meninas, como estão vocês? e como passam do dia dos namorados? eu passei a tarde e a noite com meu Mô, mais meu pensamento com certeza estava no ano que vem, em que vou poder estar do ladinho dele, morando juntos, bom vamos ao assunto do post?
Cada noiva tem um estilo diferente de vestido, e isso reflete também na escola dos sapatos, então hoje vamos dar uma olhada um modelo mais lindo que o outro, e agradando todos os estilos, vamos conferir?


As Tradicionais:






As Coloridas:












As glamourosas, que amam brilhos:












As Básicas:








E ai meninas, em qual desses vocês se enquadra,? acho que fico entre As coloridas, e as Glamourosas kkk, me sentindo, quero saber a opinião de vocês nos comentários, um beijo no s2 de vocês!



3 comentários:

  1. O meu é colorido!!!! *-*
    Já to te seguindo lindona!!!! :D

    E pode copiar o que vc quiser tá! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro os tradicionais, mas os coloridos são um arraso também.

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. super casaria com o 5° sapato dos tradicionais q vc separou!! lindo!!

    beijos

    ResponderExcluir