segunda-feira, 24 de junho de 2013

Chá de Panela + 1 ano e 10 meses..

Olá meninas, como o post sobre o chá de panela rendeu bastante comentários, vim mostrar minhas inspirações para o chá, sendo realizado em Agosto ou não, sempre quis ter minha festa de 18 anos da Minnie, então seguindo essa linha se raciocínio, resolvi que meu chá seria vermelho, vale a pena relembrar, que todas essas imagens foram retiradas do Google, caso o dono não queira que seja postada, entre em contato comigo que eu as retiro ou dou os direitos devidos, vamos conferir? Vou logo avisando que são muitas fotos,











Outra coisa que quero diferenciar no meu chá é o nome, não quero Chá de Panela da Ingrid, vou colocar Chá de Casa Nova Ingrid e Hewerton, quero fazer meu noivo presente em tudo que envolve nosso futuro, já está tudo combinado, vamos fazer o game, um de costas pro outro respondendo a perguntas, quem errar paga prenda, e no final dessa brincadeira, ele e os esposos, noivos e namorados, vão alugar uma quadra e fazer uma partida de futebol, solteiros x casados, e nós mulheres vamos continuar com as brincadeiras frequentes de adivinhar o presente e etc... e ai? gostaram?

Outra novidade, hoje eu e meu Amor, estamos fazendo 1 ano e 10 meses parabéns pra noooooooooooooooós, \oo/ 



Como o tempo voa, parece que foi ontem, adcionei um menino lindo, conversamos, brincamos, e viramos bons amigos, parece que foi ontem que senti o doce gosto do seu beijo, parece que foi ontem a primeira vez que deitei no seu ombro para chorar, parece que foi ontem que jurei sempre te amar, e aqui estamos nós, 1 ano e 10 meses de muita cumplicidade, amor, carinho, amizade e união, parece que foi ontem que te amei, mais na verdade hoje estou te amando mais do que ontem, eu Amo você ! Feliz 1 ano e 10 meses coisa linda s2




7 comentários:

  1. Adorei as inspirações *___*
    Eu vou ter só Chá de Lingerie, então só vai ter meu nominho nos convites mesmo Rsrsrs.

    Gostei da ideia de os homens irem jogar bola, bem divertido e diferente =D

    Bjos e felicidades ao casal ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, to tentando postar todos os dias *-* que bom que gosta da minha presença por aqui :B rsrsrs

      Excluir
  2. Que lindoooo, 1 ano e 10 meses!!!!!!
    Sobre as inspirações,. são lindas, tenho ctz q ficará mto bonito!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii floooor!!! Parabéns pelo dia de vocês!!! *------*
    Adorei as inspirações, vai ficar lindo teu chá seguindo essa linha de póas, vermelho e preto!! Caso precise de alguma coisa, eu tenho um ateliê de papelaria e mimos viu? Qualquer coisa é só falar! =D

    um beijãaao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como eu já te disse vai ficar lindo e eu apoio a participação do noivo em tudo que envolve o casamento de vcs!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninas Obrigada mesmo, é muito bom vê a opinião de todas vocês, e Obrigada pelos parabéns, desejo muitas felicidades também á vocês e seus parceiros s2s2

    ResponderExcluir
  6. Uai...eu jurava que ja tinha comentado rsrs...

    Achei tudo lindo...meu noivo tbm estara envolvido,farei nosso cha juntos tbm

    bjo

    ResponderExcluir