sábado, 22 de junho de 2013

Continuação,

Olá meninas, cometi um mal entendido, a Thaylane do Blog Doce Dia, já tinha me indicado para o selinho, e para não ficar injusto vou só responde as perguntas dela, as 11 coisas sobre o blog eu já contei, agora vou responder as perguntinhas, vamos conferir?

  1. Por qual motivo criou o blog?                                                                                                                       Já respondi, mais ai vai novamente, pela ausência de uma melhor amiga e a vontade de falar sobre                   casamento 24 horas por dia.                                                                                                                
  2.                                                        Quais sorteios mais te interessam?                                                                                                                                                                                                                                        Os de acessórios e itens de casa e  casamento que eu ainda não possuo, mais definitivamente não tenho sorte                             
  3. Sabe se virar como amélia?                                                                                                                        Sim, minha mãe teve um problema grave de saúde quando eu tinha 6 para 7 anos, então tive que aprender a fazer tudo bem cedo, sou preguiçosa, mais saber eu sei.
  4. Como montou ou está montando seu enxoval? Definiu cor?                                                                          Não tenho nenhuma peça do meu enxoval ainda, quando contei isso a Sara ela quase me matou, mais essa é a verdade, não tenho absolutamente nada
  5. Como imagina seu casamento?                                                                                                          Encantador, e eterno, nada muito grande, quero pequeno, simples, mais com minha cara.
  6. Como é a sua casa/apê/ lar dos sonhos?                                                                                          Apartamento com certeza onde eu possa disfrutar de muitas noites ao lado do meu amor, na Zona Sul do Rio de Janeiro, 3 quartos, para meu casal de filhos, bem localizado e sem esquecer de segurança.
  7.  Já fez alguma receita de comida ou diy postado no blog? Se não, se sentiu tentado a fazer?                           Ainda não fiz, mais, até hoje me sinto tentada a fazer as forminhas da Thay, mais a preguiça me consome
  8. Está a quanto tempo com seu amado (a), desde o primeiro dia de namoro?                                             Domingo faz 1 ano e 10 meses, rumo ao 2° ano
  9. Casaram ou noivaram com quanto tempo juntos?                                                                                               7 meses de namoro, em março do ano passado, dia 7                                                      
  10. Qual seu maior sonho atualmente?                                                                                                                          Ter minha casa própria, uma situação financeira estabilizada para poder dar aos meus filhos tudo que não tive, mais no momento, poder fazer meu futuro esposo feliz, aprendi que amor, não é se satisfazer ou se sentir feliz, mais sim fazer com que cada dia seu companheiro se sinta mais amado, e esse é meu sonho de todos os dias
  11. Quais os tipos de loucura de amor que teria coragem de fazer?                                                                   Não sei, só o momento mesmo para dizer, mais sonho em fazer uma tatuagem representando nosso amor, quem sabe não chego no casamento com uma de surpresa para ele né? vou postar umas fotos das que pretendo fazer



Aqui quero fazer o nome dele na costela, mais ainda não decidi qual parte do nome quero ou se quero os dois nomes, para quem não sabe, ele se chama Hewerton Hugo.


Então meninas, mal entendido já foi resolvido, e por hoje é só, espero que não se importem por eu ter postado essa hora, amanhã será minha reuniãozinha com minhas primas já casadas, quem sabe não chego em casa com novidades  pra vocês eim.. aah só para não esquecer, tem DIY talvez ainda essa semana, por hoje é só, um beijo no s2 de vocês, bom final de semana By...



7 comentários:

  1. Também tenho vontade de fazer uma tatuagem. Estou pensando em fazer uma frase pequena no dedo anelar, depois que casarmos.
    Vamos ver, né hahahah

    Beijocas lindona =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid!! Nós também vamos fazer uma tatuagem *-----*
    Adorei as respostas!

    um beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa meninas que legal, é incrivél como nesse mundo da blogsfera conhecemos pessoas tão parecidas, Obrigada pela visita, um beijinho no s2 das duas. s2s2

    ResponderExcluir
  4. Deus realiza sonhos e o seu da sua casa própria, com certeza também será realizado...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid, voltei e acho que consigo comentar dessa vez..
    Menina, acho lindo tattoo, mas não tenho coragem de fazer não, tenho pavooooooooooooor de agulha!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Vc é corajosa...nao tenho coragem de fazer tatuagem nao,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. kkk, mais ainda não tenho certeza meninas, mais quem sabe não faço essa surpresa pra ele né?
    Também tenho pavor de agulha, e os lugares onde quero fazer doi demais, Costela, Dedo e mão, doi muuito, beijinho meninas, vou visitar o cantinho de vocês agora.

    ResponderExcluir