sexta-feira, 21 de junho de 2013

Selinho

Olá meninas, ganhei o selinho da linda da Iara e vou responder pra vocês, vamos conferir?

Regrinhas:
Falar 11 coisas sobre o próprio Blog;
Responder 11 perguntas feitas pelo Blog que te indicou;
Criar 11 perguntas para os Blogs que você indicar;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar aos escolhidos.





Primeiro as 11 coisas sobre o meu  blog:

1 - Meu blog faz 4 meses dia 26 desse mês, um neném ainda
2- Tenho 44 postagens
3 - tenho 2.231 visualizações
4 - Essa semana exclui todos os meus seguidores, não me pergunte como porque nem eu sei kk
5 - Sempre fui seguidora de muitos muitos blogues
6 - Esse cantinho é meu vicio
7 - Sou muito chata, por isso já mudei meu template um monte de vezes
8 - toda a arte que tem no blog sou eu quem faço
9 - Tenho plano de fazer videos para o blog mostrando Diys, mais tenho vergonha
10 - Fico triste quando não tenho comentários, parece que ninguém me ama e fio frustrada kk
11 - Já peguei amizade com meninas que parece que conheço a anos

Agora vou responder as perguntas que ela me fez:

1- O que te incentivou a criar o blog?

Minha vontade de falar sobre casamento 25 hrs e a ausência de uma melhor amiga

2- Como pensou no nome do teu blog?

Meu sonho sempre foi casar na Igreja, ajoelhada no altar, e essa foi minha inspiração

3- Conhece pessoalmente alguma seguidora do blog?

Sim, A Andressa do blog Mais que um diário, já estudamos juntas

4 - Com que frequência você posta?

Todos os dias, menos final de semana porque sou só do meu Mô

5- Quais os assuntos que mais gosta de falar?

Decoração e casa

6- Já foi em algum encontro de blogueiras?

Não, mais adoraria participar de um

7- O que o blog significa para você?

Meu cantinho onde posso expressar todas as minhas opiniões e vontades sem ser julgada pela minha idade

8- Algum momento já pensou em desistir do blog?

Sim, não vou ser Hipócrita, já sim, quando passei por momentos difíceis no relacionamento

9- O que seu namorado/noivo/marido acha do blog?

Super me apoia, e sempre entra pra ver qual foi a postagem do dia

10- O que blog mudou na sua vida?

Percebi que não sou a unica menina nova que quer se casar, percebi que nesse mundo onde todo mundo ém de todo mundo, existem príncipes e princesas dispostas a passar a diante  o projeto de família que Deus estabeleceu.

11- E é claro, o que acha do blog Amando, Casando e Decorando? Alguma coisa aqui já te inspirou? Se sim, qual? 


Amo, acho um charme, um capricho de blog, Adoro suas inspirações sobre casa... seu trabalho é muito lindo!


Meninas, todos os blogues que eu sigo, já responderam o Selinho, me se por acaso alguém ainda não respondeu, sinta-se a vontade e depois passa aqui pra me contar ta bom ? Um beijo no s2

7 comentários:

  1. Adorei o selinhos florzinha!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain que menina esperta sabe mexer no layout, eu não sei nadinha :( ain amei saber mais um pouquinho de vc... apesar de ser novinho o blog ele é uma fofura de lindo e a dona principalmente!
    Cliquei em te seguir novamente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb faço meus layouts, apesar de não saber mexer em mta coisa =)
    Pois é amiga, eu tbm pensanva ser a unica pessoa que queria casar nova, mas quando entrei pra esse mundinho, notei que tem mtas que pensam como eu... ops, nós ^^

    Bjao, bom finde ;*

    ResponderExcluir
  4. Awn Cris, muito obrigada, você esta me deixando mal acostumada eim
    Karen minha linda, realmente, aqui é onde não sou julgada pela minha idade, as pessoas agem como se idade definisse caráter e maturidade!
    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amor!
      As pessoas e suas eternas manias de falarem o que não sabem, né?
      Eu nem ligo mais =)

      Beijão :*

      Excluir
  5. Oi minha flor, que lindo!!! Adorei suas respostas, conhecer mais sobre vc, seu cantinho, e fiquei muito muito feliz por gostar do meu blog! Isso não tem preço, obrigada mesmo *---------*

    beijo minha linda
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Iara, é impossivél não se apaixonar pelo seu blog,um beijo princesa, vou estar todo dia lá, s2s2

    ResponderExcluir