quinta-feira, 20 de junho de 2013

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO

Meninas preciso da ajuda de vocês como nunca precisei antes, meu casamento será dia 15 de fevereiro de 2014, e eu sei que o certo é fazer o chá de panela com 2 meses de antecedência, só que no meu caso, 1 ou 2 meses de antecedência, cai em mês de férias, dezembro ou janeiro, e estou com medo de quase não ir ninguém por estar viajando, então pensei em juntar o útil ao agradável, fazer no dia 24 de agosto em um sábado que é meu aniversário de 18 anos, me deram até a ideia de fazer um Aniverchário, mais também tenho medo das pessoas acharem meio chato pelo fato de faltar 5 meses para o casamento, então meninas oque eu faço? Me Ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! Aguardo a resposta de vocês nos comentários, beijinho no s2 .

11 comentários:

  1. aah amiga eu acho q não tem nada a ver rsrs eu vou fazer o meu com 4 meses antes :D :D :D

    Vai com tudo rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai Kaau, estou com tanto medo, mais foi isso que minha prima me disse também, vai com tudo Ingrid o chá é seu, você escolhe a data!
    Obrigada pelo comentário viu? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda, eu acho que não tem problema não... É bom que vc já aproveita seu aniversário...
    Melhor fazer com antecedência do que em cima da hora, mês de férias acho complicado.. muita gente fora! Vai com tudo flor!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu super apoio, sempre recomendo a fazer o qto antes pq é melhor pro bolso, no ultimos meses vcs vao gastar mto com casamento civil e outros contratos.... faz no seu niver sim, vai economizar e tudo, 1 festa só! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eeei flor, faz sim! Aproveita essa data e faz sim, não tem nada a ver!!!!!!!!!!!!!! =D

    Tem selinho pra você no blog! *-*
    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas, Obrigada mesmo, vocês não tem noção do quanto a opnião de vocês é importante para mim, de verdade mesmo! beijinhos, to indo lá eim Iara

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite! xuxu!

    Amei ter conhecido seu blog, qta ternura em um só lugar!
    E já virei seguidora para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ja vi meninas fazerem com bastante antecedencia...acho que nao tem problema nao
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Amiga, faz SIM! =D
    Esse lance de estar muito longe, não atrapalha em nada ^^
    Eu apoio a ideia!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Lindona quanto a data do chá... tenho uma amiga que fez com um ano de antecedência, ela disse que foi bom, pois ela comprou aos poucos o que ela não ganhou...
    Acho que a data vc escolhe a melhor para vc
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa meninas, vocês são simplesmente demais, muito Obrigada mesmo, de coração, vocês não imaginam quão importante é a opnião de vocês para mim, Muito Obrigada mesmo, de coração!

    ResponderExcluir