segunda-feira, 8 de julho de 2013

Comunicado Importante

Olá meninas, relutei ao máximo para vir aqui falar com vocês, mais não acho justo sumir sem ao menos dar uma satisfação, sou muito grata a vocês por cada comentário, por cada conversa, conselhos, mais eu e Hewerton terminamos, tem uma pregação do Pastor Junior Meirelles no Youtube, que ele diz que nenhum relacionamento é igual, cada um tem um chamado, talvez você seja pra casar, ou talvez você esteja de passagem na vida do seu cônjuge para ensinar alguma lição, talvez você seja a coluna do relacionamento ou talvez você precise de uma coluna no seu relacionamento, então meninas eu dou graças a Deus por todos os momentos que vivi ao lado do Hewerton, ele sempre vai ser o primeiro homem que eu amei, depois do meu pai, conversamos ontem e chegamos a essa conclusão, não pomos um ponto final na nosso história pois quem decide isso é Deus, mais vamos focar na área profissional e espirital, espero que vocês me entendam, ou sou grata a vocês de verdade, e prometo continuar comentando todos os posts de vocês quando possível, um beijinho no s2 de vocês.


14 comentários:

  1. Oi flor...imagino que nao foi facil tomar esta decisao...mas tudo esta nas maos de Deus né...
    se for da vontade dEle vcs acabam voltando um dia...mas pode ser tbm que nunca mais tenham um relacionamento...o jeito é esperar em Deus ne
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim meu amor, está tudo nas mãos dEle, estou confortada, porque Deus sabe de todas as coisas, um beijo s2

      Excluir
  2. Olá Ingrid, vou ti falar uma coisa, pq já aconteceu comigo.
    eu e meu namorado ano passado (antes do dia dos namorados) temos um tempo no namoro.
    voltamos depois de duas semanas e vimos que a gente se amava mesmo.
    o tempo as vezes faz bem.
    que você tenha uma linda e abençoada semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei meu amor, não temos duvida de que nos amamos, mais um relacionamento não é feito só de amor, tem outras coisinhas a mais, mais se Deus quiser vai dar tudo certo!

      Excluir
  3. Oi minha flor .. imagino que não deva ser fácil. Mas como falou, Deus é que esta a frente de todas as coisas, e se confiar Nele, o teu melhor estará por vir viu? Fica bem minha linda!E pra o que precisar estarei aqui!

    um beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é bom saber que posso contar com você, beijos s2

      Excluir
  4. Poxa amiga que pena!

    Mas tudo há um propósito de Deus, se for pra dar certo dará.. se não for, melhor ter paciência né? :/

    Eu entendo perfeitamente vc, pois já passei por isso... e no final não era pra ser mesmo, graças à Deus.. pois Ele me livrou de algo que eu ia sofrer muitooo, não estou dizendo que vc iria sofrer.. mas amiga, o bom é que sabemos que pra Deus tudo há um propósito né? :D

    Beijos e fica bem, qq coisa me chama :)

    ResponderExcluir
  5. Quando tiver que ser, será. Não cai uma folha de árvore sem a vontade de Deus. É uma pena, mas senti tranquilidade nas suas palavras e o importante é vc estar bem. Fica com Deus e não nos abandone.
    Quem sabe daqui uns dias vc aparece com uma notícia boa...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. mas vcs ja tinham fechado algum contrato??
    mas como vcs terminaram assim do nada??! problemas e crises acontecem... o a gente tem q pensar é: eu consigo imaginar a minha vida sem essa pessoa? se a resposta for não Ingrid, luta por ele! Vcs podem adiar casamento, deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas pensem bem se vão conseguir viver um sem o outro... de qualquer forma, se não tiver volta, o amor acontece quando menos esperamos... espere que sua hora vai chegar! beijo e fique bem ♥

    ResponderExcluir
  7. Amor, te entendo perfeitamente.
    Olha, Deus vai cuidar de vocês... se forem para ficar juntos, com ctz isso ira acontecer.

    Se precisar de alguém prq conversar, estou aqui!

    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Nossa que decisão difícil... mas seja feita a vontade Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, confesso que fiquei muito surpresa com essa noticia... mas vou orar a Deus pra guiar os passos de vcs!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxa Ingrid, que chato!
    Eu e emeu noivo também ja passamos por momentos assim, e graças a Deus hoje estamos feliz e prestes a casar e tenho certeza que vocês também vão!
    Deus sabe de todas as coisas!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ingrid, espero que Deus cumpra também o desejo do seu coração e coloque tudo em ordem, tudo tem um por quê e não há felicidade sem luta.

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir