quinta-feira, 4 de julho de 2013

Casa, como te quero?

Olá meninas, hoje vim mostrar vocês minhas inspirações para o meu cantinho do Amor, eu e Hewerton curtimos muito esse lance de decoração, já até pensei em fazer design de interiores, mais como vocês já perceberam, sou compulsiva em mudar as coisas, mudo meu layout do blog todo mês, e tenho certeza que iria falir meu esposo só com decoração de casa, então deixa eu quietinha mesmo, vamos vou parar de falar e vamos as inspirações, sou fã de coisas modernas, e Hewerton fã de coisas simples, então vou deixar aqui como eu queria e como realmente vai ser, já que quem escolhe tudo do casamento sou eu, deixei a casa por conta dele, e modéstia a parte, meu noivo tem muito bom gosto cof cof cof

Sala de estar como eu queria ( tudo muito colorido )


Como vai ser (leve com um toque de cor )






Banheiro ambos queremos a mesma coisa, mais sou a louca das pastilhas, então todas as inspirações de banheiro vão ter pastilhas




Cozinha eu que escolhi tudo, mais combinamos em ter cores fortes




E por fim o quarto também foi ideia dele








Então é isso meninas, não vejo a hora de começar a arrumar minha casinha que eu nem tenho ainda kk, pra correr e vir mostrar aqui, por hoje é só, um beijo no s2 de vocês!







5 comentários:

  1. Amor, eu também não vejo a hora de ter nosso canto para começar a decorar =D #adooooro

    Beijos ;*

    P.S: Desculpa por roubar sua filhota e postar fotos dela no blog kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente prefiro decor mais clássica... rsrsrs
    Mas ó cuidado pra não brigarem mto nesse quesito, pq eu e o ramon tivemos mtos atritos nisso... rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a 3ª e a ultima foto, tudo do jeitinho q eu queria!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi floooooor .. já estava com saudadeees! rsrsrs
    Adorei as inspirações, também amamos tudo sobre casa e decoração, é muito bom!!!!!! Fico sonhando e sonhando, hehe ..
    Ah linda, obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado das fotos viu???????? *-------------------*

    um beijão enorme
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir