terça-feira, 2 de julho de 2013

Novidades

Olá meninas, hoje vim dá uma passadinha muito rápida por aqui, mais não esquecendo de agradecer por todos os comentários do post anterior, vocês são umas lindas, mais voltando ao assunto, fui com meu noivo na decoradora, mais ela estava recolhendo materiais para festa, e pediu para eu voltar, dia 10, quase surtei mais tudo bem, já esperei até aqui não costa nada esperar mais alguns dias, então no dia 11 trago novidades para vocês, outra novidade é que vou começar ou melhor voltar a malhar com meu noivo, tínhamos parado mais agora tomamos vergonha e vamos voltar sério, eu e Hewerton somos adeptos de musculação, gostamos muito mesmo, só que quando malhamos da outra vez só nos exercitávamos e tomávamos suplementos, e 80% da nossa evolução é devido a uma alimentação saudável, ou seja, não tivemos melhora nenhuma, porque íamos para academia e sábado comíamos no MC, ou no famoso Big By, uma lanchonete daqui de onde moramos, então decidimos entrar com firmeza dessa vez, vou começar a minha dieta só com carboidrato e proteína e gordura magra, vamos comprar os suplementos que já tomávamos antes, Whey, BCAA, e Creatina, só que eu não posso tomar creatina porque tenho problema nos rins, e para tomar esse suplemento você tem que beber no minimo 3 litros de água por dia, se não te da infecção, então estou fora, esse mês ainda vamos na nutricionista, sei que esse tipo de assunto não é um assunto muito haver com oque costumo falar, mais faço do blog meu diário e queria compartilhar com vocês essa novidade, quero estar em forma para minha lua de mel kk, espero que vocês tenham gostado, se quiserem que eu poste mais sobre isso só falar, pode ser legal vocês acompanharem minha evolução, Beijinho no s2 de vocês princesas!

5 comentários:

  1. Opaaa noiva sarada em ação depois da dicas pra gente...rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa! Que novidade boa! Mas eu acho vc tão magrinha flor, super em forma!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain queria ser adepta de musculação tb kkk mas odeio kkkkk gosto só de andar na esteira rs por isso até comprei uma já que mudei pra essa city e não tem academias perto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! VocÊ parece ser bem resolvida, tenha uma fé inabalável e principalmente uma mulher de Deus. Estou numa situação bem parecida com a sua. Esperando a provisão e direção de Deus! Creia que se foi Deus quem começou a boa obra, ele será fiel para completá-la! Beijos e tudo de bom para os dois! Casaremosss em breve.. em nome de Jesus! rs
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi.. cheguei por aqui hj e o assunto já me interessou, sou Nutricionista mas não exerço, depois passa lá no meu cantinho, estou te seguindo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir