segunda-feira, 1 de julho de 2013

Deus esta no controle de tudo.

Olá meninas, hoje vim bater um papo de amigas com vocês, como vocês devem saber, me caso no dia 15 de fevereiro de 2014, e faltam exatamente 228 dias, e euzinha aqui não tenho absolutamente nada, e muitas de vocês devem pensar, essa garota é louca não é mesmo? Mais não, não sou louca, quem me acompanha a pouco tempo não deve saber, mais já fiz um post aqui contanto sobre meus pais, moramos no Rio de Janeiro - Duque de Caxias desde que nasci, e quando eu tinha 9 anos meus pais compraram um terreno em um condomínio na Região dos Lagos - Cabo Frio, e esse ano resolveram ir embora, meu pai já é idoso e onde estamos morando ultimamente, está bastante perigoso, fomos passar as férias lá em Cabo Frio e meu pai nem remédio tomou de tanta tranquilidade que lá tem, mais voltando ao assunto, fomos presenteados com a casa deles, mais não queremos ficar aqui, e meu coração aperta por saber que está muito perto, mais em todas as vezes que a preocupação entra, Deus diz a mim, que é pra eu descansar, no encontro de casais que também postei aqui no blog, o pastor perguntou que era noivo, e eu e mais um casal levantamos as mãos, e o Pastor falou que Deus estava mandando dizer que ele ia surpreender e nós não iriamos entender oque estava acontecendo, mais eu me lembrar dessa palavra, isso em um sábado, na terça - feira, entreguei meu propósito a pastora, e ela disse para mim do nada, Ingrid, descansa no Senhor, porque ele vai suprir suas necessidades e te surpreender, e eu fiquei paralisada, e quando foi na quinta-feira, um amigo meu de Igreja está no campo missionário, e veio falar comigo no Facebook, durante a conversa ele perguntou como estava o noivado e os preparativos, e eu pedi pra ele orar por nós ( Eu e Hewerton) e ele mandou eu aquietar meu coração que Deus iria me surpreender e eu não ia entender, então foram 3 respostas em 1 semana só, estou fazendo a minha parte, mais Descansei no Senhor, ele tem o melhor para aqueles que esperam com paciência, e quando ouvimos essa palavra, pensamos em uma festa de luxo, mais não, o melhor de Deus na minha vida, pode ser diferente do melhor de Deus para sua vida, podemos não entender, mais tenho que confiar que oque for de acontecer vai acontecer, e com uma festa grande, festa pequena ou só o casamento no civil, vou estar aqui dando Graças a Deus, por que em meio a tudo, ele ainda fala comigo, e não deixa seus servos sem respostas, era isso que eu tinha pra falar com vocês, um papo de amiga mesmo, espero que vocês entendam, e se alguma de vocês está com algum problema, duvida, dificuldade, descanse no Senhor, tem um hino que diz assim, As promessas do Pai vão se cumprir na sua vida, não importa oque a realidade diz, viverás o melhor de Deus que está por vir, e eu descanso nesse hino, e tenho a convicção, de que não importa minha situação financeira, não importa a falta de tempo, não importa absolutamente nada, pois eu tenho certeza que vou viver o melhor de Deus para mim aqui nessa terra, Desculpa o texto grande meninas, mais eu precisava conversar, espero que vocês leiam, um Beijo no s2 e que Deus abençoe vocês!

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque assim como  os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos, mais alto do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos! Isaias Cap - 55 , vers - 8-9

7 comentários:

  1. Amém Ingrid! Deus está no controle de nossas vidas, e os sonhos DEle são bem maiores que os nosso! Se Ele falou com você 3 vezes em uma semana, através de 3 pessoas completamente diferentes, apenas tenha fé e ore muito, pois Ele tem muitos planos para a sua vida e a vida do seu noivo!
    Vou continuar orando por você minha amiga! Que Deus abençoe vocês sempre.
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga, também oro muito por todas vocês, que Deus te abençoe também ! s2

      Excluir
  2. Que lindo Ingrid!
    Deus é realmente tremendo e cuida de nós... Quando menos esperamos, Ele vem e nos mostra que não estamos só.

    Tudo vai dar certo amor, em nome de JESUS =)

    Beeeijos e mantenha a fé Naquele que tudo pode fazer s2

    ResponderExcluir
  3. Amém! Creio que esta palavra foi pra mim tbm amiga, Deus realmente cuida de nós.. já faz tempo que eu ando preocupada onde eu e meu amor vamos morar... Deus já disse pra eu não me preocupar e descansar nEle tbm, mas muitas vezes por mais que não queremos acabamos nos desesperando :(

    Beijos, Deus está na frente de tudo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, vc está certa em esperar em Deus porque sem Ele nada podemos fazer! Eu não sei onde vou morar e todos os dias penso nisso, mas Deus sabe e entreguei pra Ele cuidar disso...

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu creio que a mesma palavra que corta pra cá, corta pra voces também Deus nãó é fiel só a mim, ele é fiel a todos os que esperam nEle, muito Obrigada amigas, s2

    ResponderExcluir
  6. Fique tranquila quando entregamos tudo nas mãos de Deus ele sempre age da melhor forma para as nossas vidas! Creia que sua benção vai chegar! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir